quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Quanto tempo mais,..


Sabe quando a gente se sente sozinha, mesmo com um monte de gente do nosso lado,.. mesmo perto de pessoas especiais, pessoas que sempre te fizeram bem!

Eu estou me sentindo assim hoje, não sei o porque, também que idiota, se soubesse talves não estaria assim. se realmente soubesse tentaria mudar.. mais não da, talves eu até saiba e não quero enxergar o que me faz mal.. o que eu preciso mudar! e essas duvidas sempre são as piores, mudar pro bem e tirar tudo o que a gente sempre pensou ser o nosso bem do coração..

ou continuar assim, esperar o tempo transformar essa tristeza em sentimentos bons? difíceis perguntas como essas me deixam cada vez mais deprimida, e minha cabeça cada dia que passa se transforma numa enorme incógnita!!

Eu sei que preciso mudar, mais não tenho vontade de tais transformações, talves por medo, é medo as vezes até de ser pra melhor, e que esse melhor não inclua quem eu realmente amo, quem eu quero ter pra sempre perto de mim.. esse alguém que me faz mal, mais que algum dia já me fez tão bem e que faz, sim, também me faz bem!!

Eu só queria que ele soubesse o que passa na minha cabeça, porque no meu coração acho que já dei inúmeras demonstrações do meu amor, do sentimento bom que tem aqui dentro,..

Ele sabe que eu to esperando, ele sabe que me tem nas mãos, e talves esteja ai o problema, eu sei, mais quero acreditar que não é assim.. porque eu também sei que ele me ama, eu também sei que um dia a gente vai estar novamente juntos, e é por isso que eu sofro hoje, por não perder as esperanças!!

Em meio a tanta coisa que eu não sei, tantas duvidas, perguntas, incógnitas, a única certeza que eu tenho é sobre o nosso amor, a única certeza é de que um dia ainda vamos estar juntos outra vez, só não sei quanto tempo mais vou ter que te esperar,..


Nenhum comentário: