quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Pareciia tão facil..


É eu pensava que era tão simples dirigir.. disse bem.. ERA.. pq não tem nadaa de facill.

é muito mais complicadoo do que parece! tanta coisa pra pensa no mesmo tempo..

Hoje fui fazer minha 4º aulinha de carro.. MEUU DEUS, morro é muitoo complicado!

embreagem; acelerador; freio; marchas.. éééé demais pra minhaa cabeçinha loiiira ;D

maisss calmaaaa,.. tudo sempre se conseguii com calma..

pra que tanta pressa pra quem esperoo tantoo pra tira carta?? ^^

Afinall nascii de 9 meses,.. dá pra te um pouquinho mais de paciiencia, PENSAMENTOS POSITIVOS! euu vou conseguirrr!!

Tive proviiinha de recuperação de inglês hoje,.. nada tão dificil.. pra quem estudou né,.. já pra mim ;~

é nessas horas que eu vejo que não deveria ter paradoo de fazer inglês..

Amanha vou poderr acordar bem mais tarde,.. não tenho aula \o

ee sexta pra desanimar tenho 2 provas,.. fisica e biologia,.. arammm! a loira aqui consegui ficar em biologiaa,.. mas eu FECHEIII já.. só que a legalzooona da professora me deixou por 1 deciimo acrediiita? acho que ela resolveu descontar todas as minha cochiladiinhas e fofoquinhas na aula dela ;P hsauhsauhasuuashuhasuhasuhsauh

Masss calma.. agora falta poucoo, VOU PASSAR DE ANOO! \o/

dia 18 é a formaturaa e euu tenho que estar lá ;D


Nenhum comentário: