quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Preguiçinha, ;D

Mtaaa preguiça,..
e olha que hoje eu acordeii tardee, não fiz nada.. e mesmo assim parecee que fiz um monte de coisa.. ;~
Tenhooo que estudar pra prova dee física,..
maiss essa preguiça não mee deixa estudarr..
ahann tá, daqui a pouco eu vou,.. vou mesmo senão ficoo de exame em fisicaaa!
eee não queroooo estudarr mais, então tenho que vencerr essa preguiçinha que tá no meu pé. ;/
Já se passaram 14 dias,.. os piores 14 dias que já tive, sem nenhuma noticia,.. NDA!
nem msn,.. muito menos telefonee ..
sei lá see era pra mim esquecer dessa forma, oo propósito não deu muito certo não.. pq cada dia que passa eu lembroo mais e mais,.. pensoo muitoo mais! fodaaa, saudadee é foda demais,,
isso me deixa mais irritadaa ainda, devee ser por isso de nesse puta desanimooo,..
sem novidades, nada tem graça, ;~
Porque será que tem que ser assim ! complicaaa cada vez mais!!
ee a gente ficaa sem ter o que fazer.. só esperandoo.. ;/
Tinha me prometido que não ia sumir, a gente sempre ia se ver.. só não ia mais tá junto..
é vendo que não podia tee confiadoo tanto nessa promessa.. o pior é que a gente nãoo tem o que fazer mais,.. aa idiota não larga do pé! urr, até parece qe assim conseguee alguma coisa!
fodaaaaaaaaa!,.. ou foda-seeeeeeeee! tanto faz,..
Aquii dentroo continuaa a mesma coisa de sempre... e eu sei que assim vai continuar.. aqui e lá também.. a gente se ama.! <3

Nenhum comentário: